Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

                  

Hoje descobri que o passado foi embora, que ele não pode mais me assombrar, descobri que o que passou, passou e nunca pode voltar! Aprendi que não preciso olhar pra trás para assim aprender, que não virei a página, mas pude sim apagá-la de uma vez!
Descobri que o presente é um presente de Deus pra mim, que agora é pra ser vivido como nunca antes foi. Aprendi que o aprender é diário, que podemos ser guiado por Deus todos dias, que Ele fala pessoalmente conosco, basta sabermos ouví-Lo!
Também descobri que o futuro existe, que não devemos temê-lo nem ansiar por ele. Apredi que devemos colocar ele na mão de Deus e nosso futuro será o melhor de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário