Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

domingo, 24 de julho de 2011

Para o amor não se esfriar....



Bom hoje queria postar algo que falasse ao coração de vocês amados, então decidir falar sobre o amor, o nosso amor pelo  Senhor Jesus!


Bom hoje nós vemos na igreja e em todos os lugares o gelo que estar as pessoas..
as pessoas não querem enchergar os fatos que andam acontecendo em todo lugar do mundo, o amor por jesus se esfriando a cada dia, a cada momento, 
nos não podemos deixar que isso aconteça, o n0sso amor se esfriar.
Pq ja pensou se o amor de jesus se esfriar por cada um de nós? seria a morte pras nossas vidas..
Mas Deus ele nos ama tanto que deu seu unico filho para morer por mim e por vc não foi?
E a palavra de Deus fala tbm que suas misericórdias se renovam a cada manhã por nossas vidas, mas eu queria que seu amor não se esfriasse por jesus, eu oro todos os dias para que isso não aconteça com vc e comigo, pq se não estamos perdidos,  NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA QUERIDO!


louve ao Senhor em todos os momentos da sua vida, não deixe que nada venha atrapalhar vc louva-lo, não importa o lugar, não importa onde vc estar, onde vc esteja, louve ao Senhor Jesus o santos dos santos o Senhor dos exércitos o rei dos reis, aquele que é, que era, e que a de vir amém !!


O Senhor te ama, te ama muito0o0o0

Nenhum comentário:

Postar um comentário