Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Senhor, perdoa-me


Te sinto aqui! quando penso que ja não tem saida, Te sinto me mostrando que Tens o melhor, quando o mundo vira as costa pra mim sinto que Você nunca me deixa, quando me faltam palavras sinto que sempre me entende, quando me julgo incapaz sinto que em Ti eu posso todas as coisas. Deus quero te sentir muito mais.

Senhor, perdoa-me por muitas vezes duvidar de minha fé. Multiplica, Senhor, multiplica a minha fé! Eu te amo, meu Pai, e não importa qual seja o meu resultado, eu estarei ao Teu lado, persistindo na minha fé. Por que sem Ti, meu Senhor, eu sou vazia, completamente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário