Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quero Te adorar em Liberdade Senhor !

Senhor me ensina a te adorar primeiro anonimamente, sozinha, pra depois te adorar no altar!


Não quero Te adorar só entre as frias paredes da igreja.
Não quero Te adorar só quando estiver de salto e roupa social em cima do altar.
Não quero ter que me arrumar pra Te adorar!
Eu quero Te adorar todo tempo. Tanto da saia, quanto de calça, de bermuda, de vestido.
Te adorar dançando, Te adorar cantando, Te adorar sorrindo.
Eu quero ter a liberdade de Te adorar com o que eu sou. Te adorar do meu jeito!



Um comentário:

  1. É isso aí, Princesa! e é assim que o Pai quer ser adorado: sem esteriótipos, nem rótulos, nem rituais... Só com um coração sincero. Sinceramente apaixonado!!!!!!!!!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir