Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O CAMINHO É JESUS


Deus nos ensina o segredo para enfrentar nossas lutas e 
vencer, Ele nos diz que podemos tudo em Jesus Cristo, aquele que nos 
fortalece, Filip.4:13. Isso significa que vida cristã não pode ser um 
compromisso inicial com Cristo, seguido de fracasso. Muito menos uma 
luta sem fim contra a tentação. O Senhor não nos salva para, depois, nos
deixar lutando sozinhos contra o diabo. O mesmo Salvador que nos 
liberta da condenação do pecado também, pode também nos livrar do poder 
do pecado. O problema é que muitos  pensam que devem lutar sozinhos para
 não pecar e viver retamente. Confiaram em Cristo para o perdão dos pecados,
 mas agora procuram por seus próprios esforços viver uma vida correta.
 Esquecem-se no entanto que todos os seus esforças irão fracassar,
 pois Cristo disse: ‘Sem Mim vocês não podem fazer nada.’ João 15:5.
 Não lute sozinho, una-se a Jesus Cristo, Ele quer te ajudar acrescer na graça, 
te dar paz e te fazer feliz.
 Pense nisto! Abra o coração à Jesus!


By Wayne Ben-Hur

Nenhum comentário:

Postar um comentário