Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Leve o evangelho a toda criatura


Oi bênção, como vai? Hoje vamos ler um pouquinho da Bíblia? Então abra sua Bíblia em Marcos Capitulo 13.

Verso 10. Mas importa que o evangelho seja primeiramente
pregado entre todas as gentes.


Não tenha vergonha de Falar do amor de Deus, leve o evangelho para todas as pessoas, busque almas para Deus, e ele te recompensará, não esqueça que tudo que fizermos na terra, será cobrado no céus.

Verso 13. E sereis aborrecidos por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até o fim esse será salvo.

Persevere, conquiste a salvação, e então será mais um salvo.

Fique com Deus e até a próxima.

Um comentário:

  1. Muito abençoado o seu blog.Q Deus continue te abençoando infinitamente mais...!

    ResponderExcluir