Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quando as coisas na sua vida, dão tudo errado, uma coisa atrás da outra. Não se abata, pois uma vitória está por vir. Não murmurre, não desista, pois antes da recompensa sempre há uma prova.


Coloquei essa mensagem aqui queridos, pq hoje me lembrei da minha pequena isabel que perdi a    4 meses atras, hoje me lembrei dela pq estava vendo ums videos aqui lindos de bebes e mamães que ja tiveram essa tristeza no coração, mais graças a Deus estou em pé, Pq o Senhor não me abandonou sempre segurou em minha mão, Um dia conto pra vcs como td aconteceu, e pq perdi minha Isabel, Mais hje agradeço a Deus que sempre tem mim dado força sabe pra continua caminhado e sorrindo, então é isso força gente, Pq Deus é conosco sempre não duvidem ^^


Deus abençoe e cada um de vcs, pelo carinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário