Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus capacita...




Deus capacita a cada um , é só você deixar querido que ele te usa.....
O senhor quer te usar, te capacitar, te enviar aos cativos, aos sobrecarregados, aos oprimidos de coração...
Mais pra isso voce precisa abrir seu coração deixar Deus usar, ai ele vai te capacitar creia nisso
qualquer coisa cante uma canção ao Senhor...


Cante aquela canção da aline barros; 



Sonda-me, Senhor, que me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me , Senhor
Usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário