Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Espera no Senhor e confia

Por mais que as coisas estejam difíceis pra você, não desista eu não sei o que você passa eu não posso te fazer uma pessoa melhor. Mais eu tenho um Deus que pode todas as coisas e  seja lá o que você está passando Confie nele Porque só Ele pode te ajudar, Só ele pode mudar a Tua História Ninguém meu querido pode fazer isso porque nos seres humanos somos falhos e cheios de defeitos, Mais é por isso que eu amo o meu Deus porque Ele sim é perfeito e me ama da maneira como eu sou e a cada dia ele nos molda e nos coloca no centro da vontade Dele. Então meu querido Espera Nele, confia nele, mais confia de verdade porque só Ele pode te ajudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário