Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Será que Cristo vive realmente em você?

Será que Cristo vive realmente em você?
Você diz “e não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”, mas se esquece que Cristo não mente, não vai em baladas mundanas só pra zoar, não se assenta com os ímpios se não for pra pregar a palavra, não deixa de buscar à Deus, não tem boca suja, não menospreza os outros, não tem rancor, não é mau exemplo, não faz besteiras para impressionar os outros, e não sai beijando qualquer um. Se você quer realmente que Ele viva em você, mude suas atitudes, porque Ele não habita em qualquer um.

O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12
Você eu não sei, mas quero é louvar e bem-dizer ao Senhor que o único digno de toda Honra e toda Glória! Que me deu a vida, e todos os dias suas misericórdias se renovam pela manhã para que eu tenha mais um oportunidade de fazer sua vontade! Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário