Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se eu apenas Te Tocar !

Se Eu Apenas Te Tocar

Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real
.
Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história
.
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama
.
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
.
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
                                Mariana Valadão                                                              

"Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na Sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei" (Marcos 5:27-28)

Passagem Biblica que é base para nossa reflexão... 
O que podemos entender com essa musica que foi colocada acima e essa passagem bíblica ?


Jesus Cristo realizava seus milagres, de maneira simples e extraordinária.


Por que simples??
- Pela FÉ essa mulher foi curada só em tocar em Jesus Cristo. APENAS PELA FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário