Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Senhor,

Eu quero sol nesse jardim Quero justiça e paz Quero andar nas ruas, sem temer Eu quero brilho do luar Eu quero viajar Pelo azul dos céus
E quero te entender Quero te conhecer Quero correr ao encontro De tudo que tive e perdi, Nem sei porque!
Quero aprender a amar E saber perdoar Pois teu amor no meu peito Me mostra direito O caminho para ser feliz
 Eu quero sol nesse jardim Quero a luz da manhã E a mais perfeita de todas as canções Quero a verdade no olhar Eu quero amor sem fim Tenho a certeza que você nasceu pra mim.
                                        Catedral


Senhor, sei que não mereço nem um olhar Teu, mas mesmo assim tu me amas e não encolhe os braços quando preciso de um abraço. Eu te amo, Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário