Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

domingo, 18 de setembro de 2011

A cada passo que eu dou,

A cada passo que eu dou, em cada frase que eu falar, em cada música cantada, quero te agradar, quero te agradar, quero te agradar, Senhor.. Meu amor, meu tudo, te adorar é o meu prazer, meu Senhor, meu dono, a essência que me faz viver, só Tu és a minha canção..
A cada passo que eu dou, em cada frase que eu falar, em cada música cantada, quero te agradar, quero te agradar, quero te agradar, Senhor.. Meu amor, meu tudo, te adorar é o meu prazer, meu Senhor, meu dono, a essência que me faz viver, só Tu és a minha canção..

Nenhum comentário:

Postar um comentário