Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ao Rei dos reis consagro....


Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou
De gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
Pra te exaltar com todo meu amor
Eu te louvarei conforme a tua justiça
E cantarei louvores pois tu és altíssimo
Celebrarei a ti ó Deus com meu viver
Cantarei e contarei as tuas obras
Pois por tuas mãos foram criados
Terra céu e mar e todo ser que neles há
Toda a Terra celebra a ti, com cânticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador
Pois tu és o Deus criador
A honra
A glória
A força
E o poder
Ao Rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus



Nenhum comentário:

Postar um comentário